Mutirão do Novembro Azul oferece serviços de saúde gratuitos em Salvador

Mutirão do Novembro Azul oferece serviços de saúde gratuitos em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Shutterstock

Publicado em 17/11/2025 às 19:36 / Leia em 1 minutos

A Fundação José Silveira, em parceria com o Bahia Meio Dia (Rede Bahia), promove nesta terça (18) e quarta (19) um mutirão gratuito de saúde no Vale dos Lagos, em Salvador, com foco especial na saúde do homem e na campanha do Novembro Azul.

A ação acontece na Paróquia do Divino Espírito Santo, a partir das 8h, com vagas limitadas. Entre os serviços disponíveis estarão atendimentos em urologia, clínica médica, cardiologia, oftalmologia, ortopedia, nutrição e odontologia, além de exames como ultrassonografia, PSA e raio-X.

O mutirão também reforça a importância do diagnóstico precoce da tuberculose, em referência ao Dia Nacional de Combate à doença, celebrado nesta segunda (17). Durante a iniciativa, haverá pesquisa sintomática de tuberculose com demanda livre.

Para participar, é preciso apresentar documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Exames de ultrassom e raio-X exigem requisição médica.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia