O ex-apresentador do TV Globinho, Eric Surita, oficializou sua união com a coach Djessica Surita no último fim de semana, em uma cerimônia romântica realizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
Nas redes sociais, o casal compartilhou registros do grande dia. A celebração teve decoração com flores brancas, e os noivos surgiram com looks elegantes: Djessica usou um vestido bordado com capa e véu, enquanto Eric optou por um terno azul com gravata branca.
O casal ficou noivo em fevereiro de 2025 e realizou o casamento civil em outubro. A cerimônia religiosa, seguida da festa com familiares e amigos, aconteceu agora em novembro.
“Eu te escolho. Todo dia, todo momento, a cada respiração… Meu marido amado”, escreveu Djessica ao publicar fotos do casamento.
A mãe do apresentador, Anne Pepela Surita, também celebrou a união: “Foram três dias de conto de fadas. Estou muito feliz por eles. Deus abençoe os noivos!”.