Hugo Bonèmer vive publicitário com crush em personagem de Manu Gavassi em filme sobre Silvio Santos

Hugo Bonèmer vive publicitário com crush em personagem de Manu Gavassi em filme sobre Silvio Santos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 17/11/2025 às 18:24 / Leia em 1 minutos

Hugo Bonèmer está no elenco do longa Silvio Santos Vem Aí, que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (20). O ator interpreta Carlinhos, um publicitário que tem um crush pela jornalista Marília, interpretada pela atriz e cantora Manu Gavassi. Para Quem, o artista contou um pouco sobre seu personagem no filme.

“O Carlinhos é um dos publicitários responsáveis pela campanha do Silvio à presidência e tem um na Marília (Manu Gavassi), sua colega da agência. O que posso adiantar é que ele vai avançar pra saber se esse crush é reciproco”, diz Bonèmer.

O longa, protagonizado por Leandro Hassum, conta um recorte específico na história do comunicador, sua campanha presidencial em 1989. Ele teve a vida privada exposta ao se candidatar e teve que lidar com pressões e críticas recebidas por escolhas feitas em relação à primeira esposa e filhas.

“Silvio Santos Vem Aí” tem um apelo popular forte e conta uma história que faz parte da memória de muita gente, e poder contribuir para isso foi um privilégio”, completa Hugo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia