Carla Perez comemora aniversário em família na Praia do Forte; veja vídeo

Carla Perez comemora aniversário em família na Praia do Forte; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Publicado em 16/11/2025 às 21:16 / Leia em 2 minutos

Carla Perez celebrou seu aniversário, neste domingo (16), em uma reunião íntima na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. Os filhos da artista, Camilly Victória (Millz) e Victor Alexandre, que vivem nos Estados Unidos, vieram ao Brasil para a ocasião. Carla chegou à comemoração acompanhada do marido, o cantor Xanddy Harmonia.

Nas redes sociais, Victor homenageou a mãe afirmando: “Feliz aniversário pra mulher que sempre foi minha base.” Camilly também deixou uma declaração carinhosa: “Eu te amo tanto, princesa. Mesmo que juntássemos o tamanho de todos os planetas, estrelas e galáxias, nada chegaria perto do tamanho do meu amor pela senhora.”

Segundo apuração do Alô Alô Bahia, a festa teve decoração assinada por Willian Lima. “Mais um aniversário, rodeada de muito amor”, escreveu Carla ao compartilhar registros do momento.

Veja vídeo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia)

Eterna loira do Tchan

Carla Perez conquistou o Brasil nos anos 90 como dançarina do grupo É o Tchan, um dos maiores nomes da música baiana.

Ao deixar o grupo, em 1998, Carla apresentou programas de tv – inclusive para crianças – e se formou na Oficina de Atores Nilton Travesso, uma das escolas mais renomadas do Brasil na área de Artes Cênicas.

Carla voltou a dividir o palco com os antigos companheiros do É o Tchan em janeiro de 2024, em um show que comemorou os 30 anos do grupo, no clube Espanhol, em Salvador.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia