Carla Perez celebrou seu aniversário, neste domingo (16), em uma reunião íntima na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. Os filhos da artista, Camilly Victória (Millz) e Victor Alexandre, que vivem nos Estados Unidos, vieram ao Brasil para a ocasião. Carla chegou à comemoração acompanhada do marido, o cantor Xanddy Harmonia.
Nas redes sociais, Victor homenageou a mãe afirmando: “Feliz aniversário pra mulher que sempre foi minha base.” Camilly também deixou uma declaração carinhosa: “Eu te amo tanto, princesa. Mesmo que juntássemos o tamanho de todos os planetas, estrelas e galáxias, nada chegaria perto do tamanho do meu amor pela senhora.”
Segundo apuração do Alô Alô Bahia, a festa teve decoração assinada por Willian Lima. “Mais um aniversário, rodeada de muito amor”, escreveu Carla ao compartilhar registros do momento.
Veja vídeo:
View this post on Instagram
Eterna loira do Tchan
Carla Perez conquistou o Brasil nos anos 90 como dançarina do grupo É o Tchan, um dos maiores nomes da música baiana.
Ao deixar o grupo, em 1998, Carla apresentou programas de tv – inclusive para crianças – e se formou na Oficina de Atores Nilton Travesso, uma das escolas mais renomadas do Brasil na área de Artes Cênicas.
Carla voltou a dividir o palco com os antigos companheiros do É o Tchan em janeiro de 2024, em um show que comemorou os 30 anos do grupo, no clube Espanhol, em Salvador.