O final de semana tem sido animado para César Tralli, que passou a morar no Rio de Janeiro neste mês de novembro após assumir a bancada do Jornal Nacional. Na Cidade Maravilhosa, o jornalista teve um encontro especial com os sogros, Helô Pinheiro e Fernando Abel Mendes Pinheiro, e o cunhado Fernando Pinheiro. “Genro, encontrar com você sempre é um presente. Seja em qualquer lugar do mundo. Obrigada pelo carinho”, escreveu a mãe da apresentadora Tici Pinheiro.
Em recente publicação nas redes sociais, Tralli abriu as portas da chamada “cabine de comando” do Jornal Nacional. O apresentador publicou um vídeo direto do controle técnico do telejornal, comparando o espaço ao cockpit de um avião, “de onde o JN decola”, como brincou na legenda.
Durante o tour, ele mostrou Renata Vasconcellos gravando uma chamada no estúdio e apresentou Cida, profissional que atua há 11 anos nos bastidores do programa dando orientação técnica aos apresentadores. Tralli elogiou a colega, ressaltando a segurança e a calma que ela transmite. “Decolagem autorizada! Toda honra de apresentar a nossa superpiloto, Cida”, escreveu.
A publicação faz parte da nova fase de Tralli no Jornal Nacional, iniciada após a despedida de William Bonner no dia 31 de outubro, encerrando quase três décadas no telejornal. Desde então, o apresentador tem compartilhado registros da adaptação à rotina no Rio e no estúdio.