César Tralli, 54, abriu as portas da chamada “cabine de comando” do Jornal Nacional nesta sexta-feira (12). O apresentador publicou um vídeo direto do controle técnico do telejornal, comparando o espaço ao cockpit de um avião, “de onde o JN decola”, como brincou na legenda.
Durante o tour, ele mostrou Renata Vasconcellos gravando uma chamada no estúdio e apresentou Cida, profissional que atua há 11 anos nos bastidores do programa dando orientação técnica aos apresentadores. Tralli elogiou a colega, ressaltando a segurança e a calma que ela transmite. “Decolagem autorizada! Toda honra de apresentar a nossa superpiloto, Cida”, escreveu.
O jornalista ainda brincou lembrando um ditado da mãe: “Essa Cida sabe muito! Manda quem pode e obedece quem tem juízo”.
Ver essa foto no Instagram
As publicações fazem parte da nova fase de Tralli no Jornal Nacional, iniciada após a despedida de William Bonner no dia 31 de outubro, encerrando quase três décadas no telejornal. Desde então, o apresentador tem compartilhado registros da adaptação à rotina no Rio e no estúdio.
Nos últimos dias, ele também publicou a filha, Manuela, de 6 anos, sentada na bancada do JN, e mostrou seu “novo cantinho” na redação — onde foi recebido com carinho pela equipe e ganhou um vasinho de cactos com cartão no primeiro dia.