Fabi Justus encanta ao mostrar talento artístico das filhas gêmeas; veja vídeos

Fabi Justus encanta ao mostrar talento artístico das filhas gêmeas; veja vídeos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 14/11/2025 às 15:14 / Leia em 2 minutos

Fabiana Justus explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar o talento artístico das filhas Chiara e Sienna. No vídeo, as gêmeas de seis anos anos de idade, frutos da relação entre a influenciadora e o empresário Bruno Levi D’Ancona, aparecem tocando e cantando a música “Meu Abrigo”, sucesso do grupo Melim. 

Em recente interação com o público, a filha do empresário Roberto Justus falou sobre como lida com a exposição das herdeiras na internet e ressaltou que busca preservar a privacidade das pequenas.

“Elas estão crescendo, entendendo mais as coisas. E cada dia eu tenho mais vontade de preservá-las e protegê-las desse mundo. A escolha de ser uma pessoa pública foi minha. Sinto que encontrei um equilíbrio onde eu compartilho um pouco com vocês que torcem e gostam da minha família, ao mesmo tempo que preservo a infância delas da melhor forma que consigo”, explicou Fabi, que também é mãe de Luigi, de dois anos de idade.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia