Liniker foi um dos destaques do Grammy Latino nesta quinta-feira (13), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A artista brasileira entregou uma apresentação histórica na premiação, chamando atenção não apenas pela potência vocal, mas também pelo estilo.
Para o evento, Liniker surgiu deslumbrante em um vestido dourado assinado pela estilista Michelly X. Segundo o site Papel Pop, a peça era inteiramente bordada com 25 mil cristais Swarovski e está avaliada em R$ 120 mil.
No palco, a cantora apresentou a música “Negona dos Olhos Terríveis”, parceria com o BaianaSystem presente no álbum Caju. Liniker foi a única brasileira indicada às categorias Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano, mas não levou nenhuma delas para casa.
Antes da premiação começar, Liniker já tinha garantido três gramofones dourados: o de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo “CAJU”; Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa pela canção “Caju”; e Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Veludo Marrom”.
Ver essa foto no Instagram