A médica baiana Romana Novais está entre as convidadas do “Bru na Cozinha”, especial de Natal apresentado pela influenciadora Bruna Biancardi. Em registro compartilhado através das redes sociais, as duas aparecem em clima de descontração preparando uma saborosa receita. O episódio ainda não tem data confirmada para ir ao ar.
Em seu novo projeto, Biancardi recebe famosos para bater papo e explorar seus dotes culinários. A convidada do episódio de estreia, que já está disponível no Instagram, foi a cantora Ana Castela. Juntas, elas preparam uma lasanha à bolonhesa.
Em recente interação com o público através das redes sociais, Bruna contou sobre como surgiu a ideia do projeto: “Sempre gostei de cozinhar e no começo compartilhava várias receitas com o público através das redes sociais. Quis resgatar isso porque era algo que eu gostava e o público também.