O ator André Dias, conhecido por trabalhos marcantes em novelas da TV Globo como Segundo Sol, emocionou os seguidores nesta quinta-feira (13) ao compartilhar uma carta de despedida comovente ao marido, o escritor Guillermo Gustavo Loyola Ruiz.
Na publicação feita nas redes sociais, o artista reuniu registros do casal e relembrou os 24 anos de união em um texto repleto de amo.
“Mi amor. Você foi o chão que eu pisei durante 24 anos da minha vida. E agora esse chão se abriu debaixo dos meus pés. Tenho que reaprender a caminhar sem você. E ainda não sei se eu quero. Um dia a sua ausência vai me mover. Mas ainda não. Por enquanto só sobrou devastação, vazio e dor. Muita dor. Você forjou o homem que eu sou hoje e um dia terei forças para seguir. Sua partida ainda me é inconcebível”, iniciou o artista.
O ator também contou que, mesmo após a perda, ainda se pega esperando o retorno do marido para casa, como fazia todos os dias.
“Minha razão sabe que você se foi, mas meu coração ainda espera o barulho da chave na porta. Eu estou esperando você entrar em casa de novo. Mas você não vai. Obrigado pela vida que você me deu, pelo exemplo de ser humano que você foi e é, e por tanto amor e cumplicidade. Por favor, mande sinais e um dia, venha me buscar. Estarei te esperando. Sempre. Te quiero, mi amor, hasta la luna y de vuelta. Guillermo, você vive em mim. Amo você até o infinito. Até um dia”.
Guillermo, que era escritor e autor do livro Perro, teve a cerimônia de despedida realizada na Funeral Home, em São Paulo, na última segunda-feira (10). A causa da morte não foi divulgada.
Ver essa foto no Instagram