Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para comemorar a evolução do seu corpo após o nascimento da filha Clara, fruto da sua relação com o cantor Zezé di Camargo. Conhecida por adotar um estilo de vida saudável, com alimentação equilibrada e atividade física, a influenciadora contou que voltou ao seu peso de antes da gestação.
“Consegui voltar aos 65 kg, que era o meu peso antes de engravidar e que é o que eu costumo manter. Às vezes eu dou uma inchadinha e uma inflamada, mas eu sempre voltava rápido. Desta vez demorei um pouquinho por várias questões, o que é normal por conta da gravidez (…) A forma que eu encontrei de voltar para o meu corpo foi naturalmente, sem procedimentos estéticos e remédios, não tomei canetas milagrosas, não fiz plástica, não fiz nada. Eu voltei à base de alimentação e treino”, declarou.
Em um relacionamento com Zezé há mais de 10 anos, Graciele deu à luz Clara em 25 de dezembro do ano passado, após cinco anos de tentativas para engravidar e algumas fertilizações in vitro sem sucesso.
Em recente interação com o público através das redes sociais, a influenciadora falou sobre seu desejo de aumentar a família com o amado. “A Clarinha vai ter mais irmã por meio da mãe dela?”, questionou uma seguidora. “Querendo”, respondeu a influenciadora, que é madrasta de três, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos do casamento que o sertanejo teve antes com Zilu Godói.
Em entrevista à Quem, Zezé explicou que ainda tem dois embriões congelados. “Tem mais dois guardados caso vir na cabeça de ter mais um filho”, disse.
Ele ainda contou que Graciele não tinha o sonho de ser mãe. Ele – que é vasectomizado – a convenceu de gerar um filho.
“Minha mulher não queria ter filho. Eu que a convencia após um certo tempo, deu trabalho. Ser pai em uma certa idade renova a sua vida, te dá novas razões para você continuar brigando pelas coisas que acredita”, relembrou.