A cantora Ludmilla se pronunciou sobre os ataques direcionados à filha, Zuri, à mãe, Silvana Oliveira, e à própria família durante entrevista ao portal LeoDias, neste sábado (8), no Rio de Janeiro. Ela afirmou que, mesmo acostumada à exposição, ainda é difícil lidar com comentários agressivos e que a situação pesa mais quando envolve a mãe e a filha.
Silvana foi anunciada recentemente como embaixadora de um camarote e contou que depende da filha para enfrentar as críticas online. Questionada sobre o assunto, Ludmilla disse entender o impacto emocional que esses ataques têm sobre a mãe.
“Eu não posso usar a palavra ‘acostumar’, porque a gente nunca vai se acostumar com isso. É dor, é agressão. Mas a gente aprende a lidar com a situação”, afirmou. A cantora explicou que, depois do nascimento de Zuri, passou a compreender ainda mais o desconforto de Silvana.
“Eu tô há muitos anos na música e já passei por muita coisa. Agora, vendo a Zuri, entendo melhor o sentimento da minha mãe. É difícil”, acrescentou.
Ludmilla também ressaltou o quanto é próxima de Silvana e como as duas trocam aprendizados diariamente. “Eu ensino coisas pra minha mãe, e ela me ensina outras. A gente é muito unida”, contou.