Atriz que faz Sandrão na série Tremembé desabafa e pede cuidado com críticas: ‘Fico triste’

Atriz que faz Sandrão na série Tremembé desabafa e pede cuidado com críticas: ‘Fico triste’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução/Prime Video

Publicado em 07/11/2025 às 19:38 / Leia em 2 minutos

A atriz Letícia Rodrigues, de 35 anos de idade, usou o X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (7) para desabafar sobre os comentários negativos que vem recebendo por sua caracterização como Sandrão na série Tremembé, do Prime Video. A paulistana, que também é roteirista e dramaturga, disse estar triste com as críticas sobre sua aparência e interpretação no papel.

“Ninguém está satisfeito. Ou eu sou muito ‘magra’ para o personagem, ou minha voz não combina com personagem, ou sou caricata e honestamente acho que as pessoas têm que ser um pouco mais cuidadosas para falar dos outros. Gente, eu fico TRISTE, ok? Tô muito feliz, mas isso é muito chato“, escreveu a artista na rede social.

Para viver Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão na Penitenciária Feminina de Tremembé, Letícia passou por uma transformação radical. A atriz raspou e descoloriu o cabelo, abandonou completamente o uso de maquiagem e incorporou cicatrizes e tatuagens falsas, tornando-se praticamente irreconhecível na caracterização.

Na trama, Sandrão é uma detenta condenada a 27 anos de prisão por sequestro e assassinato. A personagem ganhou destaque na série por seus relacionamentos com outras detentas famosas como Elize Matsunaga, interpretada por Carol Garcia, e Suzane von Richthofen, vivida por Marina Ruy Barbosa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia