Pabllo Vittar celebra aniversário com irmã gêmea em festa íntima

Pabllo Vittar celebra aniversário com irmã gêmea em festa íntima

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/11/2025 às 19:04 / Leia em 1 minutos

Pabllo Vittar encantou os fãs ao surgir em fotos raras ao lado da irmã gêmea, Phamella Rodrigues. As imagens, divulgadas por Phamella nesta sexta-feira (7), mostram os momentos da comemoração intimista realizada em Uberlândia (MG) para celebrar os 32 anos das duas, completados no dia 1º de novembro.

Nos cliques, as irmãs aparecem sorrindo diante de um bolo decorado com laços pretos, toques em rosa e uma vela dourada. “Feliz nosso dia, feliz mais uma primavera e feliz novo ciclo. Te amo”, escreveu Phamella na legenda.

Pabllo respondeu com emojis de coração, enquanto a mãe das gêmeas, Verônica Rodrigues, também deixou uma mensagem afetuosa: “Meus amores, que Deus abençoe a vida de vocês todos os dias. Tudo de bom é o que desejo hoje e sempre. Amo vocês.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia