Marina Ruy Barbosa se encontrou com Suzane von Richthofen? Atriz fala sobre sucesso de Tremembé

Marina Ruy Barbosa se encontrou com Suzane von Richthofen? Atriz fala sobre sucesso de Tremembé

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 07/11/2025 às 11:42 / Leia em 2 minutos

Depois de roubar a cena na série Tremembé, do Prime Video, Marina Ruy Barbosa garantiu que não chegou a se encontrar pessoalmente com Suzane von Richthofen. Segundo a artista, todo o trabalho desenvolvido para a produção foi realizado através de pesquisas.

“Não [me procurou] e não tive nenhum contato com ela. Nunca fez parte do meu processo criativo essa vontade. Acho que são coisas que caminham separadamente, apesar de serem tão juntas. Na série, a gente não busca romantizar, nem glamourizar e nem questionar o que o judiciário brasileiro definiu como pena para esses condenados por crimes tão chocantes”, disse Marina ao portal Leo Dias.

Em meio aos questionamentos sobre a profundidade de sua atuação, a atriz reforçou que em nenhum momento cogitou conversar com Suzane. “Nunca foi minha intenção e nem me bateu uma curiosidade [de conhecê-la]. Eu tinha conteúdo suficiente, como livros e [material] online, para criar com a minha tinta essa personagem de Tremembé”, enfatizou.

A atriz ainda aproveitou para refletir sobre o impacto que alguns crimes chocantes têm na sociedade. Para ela, casos como os protagonizados pelos detentos do “presídio dos famosos” não são tão raros como parece.

Esses crimes continuam acontecendo direto, mas passam mais rápido pela gente. Eles não atravessam a gente como esses casos atravessaram na época em que aconteceram, [acho que] pelo excesso de informação [que temos hoje em dia]. Acho que [a série] serve para um debate. Quem assistir direito, vai refletir. E Tremembé não representa o sistema carcerário do Brasil, porque lá é uma prisão diferenciada. Quem está nessa prisão tem um certo tipo de privilégio”, declarou a artista.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia