Carla Perez e Xanddy celebram aniversário de casamento com viagem romântica pelos EUA; veja fotos

Carla Perez e Xanddy celebram aniversário de casamento com viagem romântica pelos EUA; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Matheus Mesquita

Publicado em 06/11/2025 às 21:58 / Leia em 3 minutos

Carla Perez e Xanddy fizeram uma viagem especial pelos Estados Unidos para celebrar seus 24 anos de casamento. Nesta quinta-feira (6), o casal compartilhou registros dos melhores momentos do passeio, onde aparecem em clima de carinho e romance, com direito a muitos abraços calorosos e beijos. “Mais do que uma viagem, é a celebração de uma história de amor. #AniversárioDeCasamento #BodasDeOpala #AmorSemFim”, diz a legenda da publicação.

Em um dos pontos altos da viagem,  Carla e Xanddy comemoraram as Bodas de Opala com uma celebração especial em Las Vegas. Na companhia dos filhos – Victor Alexandre e Camilly Victoria, os artistas trocaram novas juras de amor em uma das capelas da cidade. “Renovados em Vegas. Mais uma pra conta. Você foi, é e sempre será o meu melhor SIM!”, escreveu Carla, ao mostrar registros do momento.

Em recente entrevista ao gshow, Xanddy abriu o coração ao falar sobre a nova fase do seu casamento com Carla após a mudança dos filhos, que agora moram sozinhos nos EUA. A saída dos jovens permitiu ao casal curtir mais momentos só os dois, o que não era possível no começo do casório. “Hoje, estão adultos, têm a vida deles e nós estamos vivendo uma vida a dois que não tivemos tanto quando casamos, era muito trabalho, muita gente. Agora, eles seguindo a vida deles, a gente está aproveitando bastante essa fase, voltamos a ser namorados do início da relação”, explicou.

O cantor ainda falou sobre os desafio da vida a dois e como ele e Carla não deixam o brilho no olhar se apagar: “Diria que é o amor e Deus, a gente se baseia muito nos princípios dele para seguir firme. Somos uma corda forte de três dobras: Deus, ela e eu. É o respeito, a cumplicidade, tudo aquilo que aprendemos durante a caminhada. A caminhada a dois não é fácil. De tempo em tempo, temos que recapitular e reforçar tudo o que significa um para o outro, vamos vencendo, sendo felizes e tendo orgulho. Temos poucas referências, principalmente no nosso meio, de que dura e dá certo. A gente lida de forma tranquila, fácil, a parcela maior disso tudo é o amor, a verdade que existe entre a gente.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Carla Perez (@carlaperez)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia