Com curativo no braço, Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, encanta ao brincar com cachorro

Com curativo no braço, Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, encanta ao brincar com cachorro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 05/11/2025 às 17:02 / Leia em 1 minutos

Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, apareceu brincando com uma bolinha ao lado do cachorro da família, e com um curativo no braço. A pequena, de 1 ano e três meses, passou recentemente por uma cirurgia de emergência após prender um dedo em uma porta. Segundo a mãe, o ferimento foi “feio”, mas a recuperação da menina tem sido tranquila.

“Último dia do mês e dona Helena nos deu um susto. Prendeu o dedinho na porta, o que acabou resultando em um machucado feio e uma cirurgia de emergência. Criança se recupera tão rápido que impressiona, mesmo com um curativo enorme no bracinho, ela está bem, brincando e sem dor”, relatou Amanda na última semana.

Neymar também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto da relação com Carol Dantas, e de Mavie, de 2 anos, e Mel, de três meses, da atual união com Bruna Biancardi.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia