Cerca de seis meses após o nascimento da filha Zuri, fruto da sua relação com a cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves passou por uma cirurgia plástica nesta semana. De acordo com a dançarina e influenciadora, ela fez uma lipoaspiração, que já estava em seus planos, mas foi antecipado.
“Estava nos meus planos pós-gravidez fazer a lipo. Eu só dei uma antecipada porque os meus planos com a amamentação não foram do jeito que eu queria (…) Tem 2 meses que parei de amamentar a Zuri, tentei de TUDO pra minha produção aumentar, mas infelizmente meu corpo entrou em Platô e minha produção não aumentava de jeito nenhum! (…) Sofri muito nessa fase, tanto psicologicamente quanto fisicamente e daí resolvi encerrar esse ciclo! Por eu não estar mais amamentando eu já podia fazer a cirurgia e decidi fazer logo!”, explicou a artista.
Através dos Stories do Instagram, ela também contou que o incômodo com a aparência da barriga começou durante a gestação e que chegou a receber comentários negativos nas redes sociais sobre seu corpo. “Eu fiz a lipolad em 2020 e eu amava, mas na gestação me incomodou muito. Eu não achava a minha barriga bonita e ainda lia comentários na internet sobre a minha barriga e ficava super pra baixo! Aproveitei e fechei um pouco a minha diástase. Estou feliz com o resultado (…) Não fiz o peito. Fiz essa mini lipo na barriga só para tirar o efeito da lipo lad mesmo. Agora é repousar para em breve voltar pros ensaios porque o Carnaval tá logo ali”, finalizou.