Raul Gazolla, de 70 anos, compartilhou nas redes sociais uma foto rara e emocionante ao lado de Daniella Perez (1970-1992), sua esposa que foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992. A publicação, acompanhada de um texto profundo, emocionou famosos, como Paolla Oliveira, e seguidores.
Na imagem, o casal está na inauguração de uma boate no Rio de Janeiro, em 1990. O ator complementou a imagem com um texto tocante. “A noite caía sobre um delicioso Rio como quem se deita sobre um corpo amado – lenta, macia, íntima. Era a inauguração de uma boate em um Rio delicioso, febril de encantos, em 1990. Neruda dizia que os olhos dos amantes não apenas olham — eles gritam, ardem, anunciam ao mundo a febre do amor.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/S/J/kkYrtMRM2rAN7jQqlxBQ/photo.jpeg)
O texto prossegue com uma análise profunda sobre o assassinato de Daniella: “Para mim, o assassinato de Daniella Perez foi mais do que um crime, foi um eclipse ontológico. Uma tentativa bárbara de extinguir a fulgência de uma jovem mulher que ousava existir em estado de arte, cuja presença iluminava com uma intensidade intolerável aos olhos de um narcisismo ferido e tacanho.”
A publicação descreve Daniella como uma mulher “emancipada, desejante, solar” e destaca que sua memória permanece viva como um símbolo de resistência.
A postagem gerou grande comoção entre personalidades. Paolla deixou um emoji de coração partido, demonstrando sua emoção. Gloria Perez, mãe de Daniella e renomada autora de novelas, também reagiu à publicação com muito carinho. Marcelo Serrado deixou um coração na publicação.
Os seguidores também deixaram mensagens emocionantes. “Só quem amou a Dany e teve o amor dela sabe o ser iluminado que ela era. Eu tenho uma carta dela me contando como se apaixonou por você, Raul”, escreveu uma seguidora. “Vocês são almas gêmeas! Vão viver esse amor na próxima vida com certeza, sem interrupções!”, comentou outra pessoa, recebendo centenas de curtidas.
A atriz foi assassinada em dezembro de 1992, quando tinha 22 anos, em um terreno na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pelo ator Guilherme de Pádua (1969-2022) e por Paula Thomaz, com quem era casado. Na época, os atores interpretavam um casal apaixonado na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da artista.