Ticiane Pinheiro viaja ao Rio com as filhas para acompanhar estreia de Cesar Tralli no ‘Jornal Nacional’

Ticiane Pinheiro viaja ao Rio com as filhas para acompanhar estreia de Cesar Tralli no ‘Jornal Nacional’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/10/2025 às 20:45 / Leia em 2 minutos

Ticiane Pinheiro embarcou com as filhas, Rafaella Justus, de 16 anos, e Manuella Tralli, de seis, para o Rio de Janeiro. A família foi acompanhar, na noite desta sexta-feira (31), a passagem de bastão no comando do Jornal Nacional. O programa a partir da próxima segunda (3) passa a ser apresentado por Cesar Tralli, marido da apresentadora. O atual âncora, William Bonner, assumirá o Globo Repórter.

Antes de sair do hotel, Ticiane registrou o momento nas redes sociais e mostrou a empolgação das meninas. “A gente está saindo do hotel para ir lá no JN ver a passagem de bastão de William Bonner para Cesar Tralli. Vai ser show!”, vibrou. Em seguida, perguntou às filhas: “Estão empolgadas para ver o papai no novo trabalho dele?”. Manuella respondeu animada: “Estou!”, enquanto Rafa completou: “Muito! Orgulho!”.

Em conversa com a Quem, Ticiane falou sobre a nova fase profissional do marido. “É uma alegria muito grande — é um ‘must’ do jornalismo —, mas também uma mudança enorme. Ele está indo morar no Rio esta semana, e o coração fica apertado. Ele vai voltar aos finais de semana. Neste, fomos juntos para acompanhar a passagem de bastão. Estamos acostumadas a estar sempre com ele, tomar café e jantar juntos, então vai ser uma adaptação”, contou.

Rafaella, filha de Ticiane com Roberto Justus, comentou que ainda não pretende se mudar para o Rio. “Hoje eu não vou, porque tenho todo mundo aqui: meus amigos, grande parte da minha família e a escola que estudo desde pequenininha. Desapegar no último ano é bem difícil. Mas até amanhã as coisas podem mudar”, brincou a influenciadora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia