O presidente da Embratur Marcelo Freixo foi uma das personalidades que prestigiaram o espetáculo “UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo”, que marca o retorno do ator Wagner Moura aos palcos após um hiato de 16 anos. A peça, inspirada no clássico “Um Inimigo do Povo”, de Henrik Ibsen, segue em cartaz no Trapiche Barnabé, em Salvador, até o próximo dia 12 de outubro. No registro compartilhado através das redes sociais, Freixo aparece acompanhado do jogador Everton Ribeiro, da filha, Isadora, e da publicitária Marilia Nery.
“Ontem vivi o reencontro de Wagner Moura com os palcos. Assisti a um espetáculo que honra a melhor tradição do teatro brasileiro: ‘UM “JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo” nos fazer refletir sobre nossas certezas e angústias. Destaque para a direção de Christiane Jatahy, para o elenco extraordinário e um texto atualíssimo. E que alegria também estar com Everton Ribeiro, um craque dentro e fora de campo. Torço sempre por ele, a admiração é pra sempre. Obrigado também ao povo baiano, que sempre me recebe tão bem”, escreveu o dirigente.
Na trama de “UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo”, o público acompanha a história de Thomas Stockmann (vivido por Moura), que denuncia a contaminação da água de um balneário e acaba enfrentando um julgamento público para provar que não é um inimigo da população. Além de Wagner Moura, o elenco conta com Danilo Grangheia, Júlia Bernart e os baianos Fernanda Paquelet e Marcelo Flores.