A atriz Paolla Oliveira se emocionou ao falar da despedida da personagem Heleninha, em Vale Tudo. A novela está na reta final de gravações, e a atriz fez reflexões sobre o momento.
“Toda vez que a gente se despede de um trabalho, de um ciclo, a gente se despede de tanta coisa, né? São amigos, é uma personagem que fez você viver por ela e com ela”, disse.
Em outro trecho, Paolla se emociona ao ressaltar a complexidade da personagem. “Toda vez que eu paro para falar de Heleninha, eu vejo o abismo tão grande que é essa mulher. Quanto mais eu penso nela, mais eu percebo que vou me salvando através dela”, refletiu a atriz.
No vídeo, Paolla mostra um compilado de imagens durante as gravações. “Me despedindo dela e dessa jornada intensa, conturbada e bonita, que é contar a história de outra pessoa, um tanto através da gente”, escreveu, na legenda.
Ver essa foto no Instagram