O grupo Katseye surpreendeu os fãs brasileiros nesta sexta-feira (3) ao publicar um vídeo dançando uma música de Leo Santana. Em postagem no Instagram, duas integrantes da banda, Daniela e Yoonchae, surgiram fazendo a coreografia do hit “Desliza”, parceria do cantor baiano com Melody.
A canção, lançada no início deste ano, já se tornou um dos hits mais comentados de Leo Santana e ganhou ainda mais destaque nas redes sociais com após ganhar uma coreografia chiclete.
Nos comentários, os fãs brasileiros reagiram animados ao ver as cantoras se divertindo com a música. Entre as mensagens, surgiram elogios como: “Vai, Brasil!”, “Meninas brasileiras” e “Gente, eu gritei aqui!”.
Vale lembrar que o grupo Katseye foi confirmado no mês passado como uma das atrações do Festival Lollapalooza, em São Paulo. Elas irão se apresentar no mesmo palco que o ícone do reggae, Edson Gomes.
daniela e yoonchae dançando desliza da mc melody e leo santana pic.twitter.com/M3N9oztFGb
— acervo katseye (@katseyeacerv) October 3, 2025