Filha de Tadeu Schmidt anuncia morte da sogra e emociona amigos

Filha de Tadeu Schmidt anuncia morte da sogra e emociona amigos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 29/07/2025 às 13:06 / Leia em 2 minutos

Valentina Schmidt, de 23 anos de idade, filha mais velha do apresentador Tadeu Schmidt, de 51, comoveu seus amigos no Instagram nesta terça-feira (29) ao anunciar a morte da sogra, Grace. Em um texto cheio de afeto, a jovem atriz se declarou à mãe do namorado, o psicólogo Christiano Donnelly Vaz, de 24, com quem está há quatro anos.

“Sabe aquela pessoa alegre, aventureira, amada e apaixonada pela vida? É assim que eu e várias outras pessoas descrevemos a minha sogra, a Grace. A dona do sotaque mais fofo do mundo era apaixonada pelo Murilo, Alexandre, Christiano, sempre foi um amor comigo e com a minha família e queria ver todo mundo feliz”, começou Valentina.

“Não tinha como sentir um miligrama de tristeza com ela por perto. Viveu uma vida de aventuras, muita felicidade e o que eu mais vou sentir falta dela, além desse sotaque único, é dos momentos que a gente passou juntas. Te amo, Grace. O quanto você já faz falta não está escrito, mas todos nós vamos cuidar do Murilo e dos meninos por você. Vocês são família e sempre serão. Rest in peace, power and love, you incredible Irishwoman”, completou.

Os amigos da atriz lotaram o post com mensagens de apoio e força. “Meus sentimentos, querida”, postou a apresentadora Luiza Zveiter. “Receba meu carinho”, comentou outra amiga. “Querida Valen, mando todo meu carinho e amor para você e para o Chris! Fiquem bem e lembrem sempre do quão maravilhoso foi ter a Grace na vida de vocês”, destacou uma terceira.

A jovem expôs sua sexualidade em 2021 e afirmou ter muito orgulho. “Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu. Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todos nós”, escreveu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia