O cantor Leandro Rogério, conhecido como Leandro Abusado, morreu nesta segunda-feira (28), aos 40 anos, no Rio de Janeiro. A notícia foi anunciada através do Instagram do próprio artista.
“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso amigo Leandro, publicamente conhecido com “Leandro e as Abusadas”. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.
Leandro estava internado no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles e tratava a Síndrome de Fournier, uma infecção grave que atinge a região genital. Em março deste ano, ele chegou a compartilhar com os fãs detalhes sobre seu estado de saúde e revelou que os sintomas começaram a surgir muito rapidamente.
“A bactéria penetra pela pele e se espalha. Se não cuidar, ela começa a comer a carne. Foi o que aconteceu comigo”, disse no vídeo.
Conhecido por realizar shows na Furacão 2000, Leandro passou a ser conhecido após formar o grupo “Leandro e as Abusadas”, juntos, eles realizaram shows por todo o Brasil. Há alguns anos o artista chegou a viralizar com a música “Aqui no baile do Egito”, sendo uma dos funks mais populares das plataformas digitais.
Ver essa foto no Instagram