A recente separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe ainda repercute entre familiares do ex-casal. Leonardo, pai do cantor e um dos nomes mais conhecidos do sertanejo, falou pela primeira vez publicamente sobre o término, revelando que a decisão dos dois ainda o afeta emocionalmente.
Em entrevista ao perfil “Conceito Sertanejo” no Instagram, na última segunda-feira (28), pouco antes de se apresentar na Expoagro Goiatuba, em Goiás, Leonardo expressou carinho por Virginia e lamentou o fim do casamento do filho com a influenciadora.
“A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu tô sofrendo demais por dentro. Todo mundo, o Brasil, um monte de gente não queria isso. Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu três presentes, três crianças maravilhosas. Eles são duas crianças, com 27 anos de idade, a gente entende”, declarou o cantor.
Leonardo afirmou não conhecer as razões exatas do rompimento, mas deixou claro que torce por uma reconciliação. Para ele, Virginia continua sendo parte da família, independentemente do estado civil.
“Não sabemos se acabou o amor… Eu não sei de nada e também não quero saber. Quero que, se Deus nos abençoar, que eles voltem e acabem com isso. Mas a gente vai ser família pra sempre. Meus netos, ela, a mãe dela, que eu amo…”, completou.
Apesar da separação, o vínculo entre Virginia e o sogro permanece forte. Na última sexta-feira (25), a influenciadora homenageou Leonardo por seu aniversário de 62 anos e comentou sobre como enxerga a relação com ele após o fim do casamento com Zé Felipe.
“Esses dias (eu) estava conversando e falei algo que você (Leonardo) me disse e me referi assim: ‘meu ex-sogro’. E a pessoa me corrigiu, falou que não existe ex-sogro. Que é sogro para sempre. E eu fiquei feliz”, afirmou Virginia.