Emicida e Fioti se manifestam sobre morte da mãe: ‘Momento difícil’

Emicida e Fioti se manifestam sobre morte da mãe: ‘Momento difícil’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 28/07/2025 às 17:46 / Leia em 2 minutos

Evandro Roque e Leandro Roque, conhecidos como Fióti e Emicida, compartilharam uma nota no Instagram anunciando o falecimento da mãe, Jaceira Roque de Oliveira, nesta segunda-feira (28), aos 60 anos. O post também foi assinado pelas irmãs dos rappers, Katiane e Katia. Conhecida como Dona Jacira, a escritora tratava lúpus e realizava hemodiálise há mais de 25 anos.

“Nota de falecimento. Mãe, avó, escritora, compositora, poeta, artesã e formada em desenvolvimento humano, como gostava de ser reconhecida. Dona Jacira foi uma mulher detentora de tecnologias ancestrais de sobrevivência e resistência que construíram um legado enorme para a as artes e para a cultura afrobrasileira”, iniciaram na legenda.

“Esse legado será levado adiante por sua família e todas as pessoas que tiveram sua vida impactada e transformada por sua presença de cuidado, amor, luz e fé neste plano.A família agradece por todo amor e carinho e pede que respeitem a sua privacidade nesse momento tão difícil”,finalizaram.

Esta é a primeira interação dos irmãos nas redes sociais desde março, Emicida anunciou o fim da parceria de 16 anos com o irmão e empresário, Evandro ‘Fióti’. Na época, a Quem teve acesso ao processo judicial envolvendo os irmãos, e nele, o mais velho acusa Fióti de ter desviado R$ 6 milhões da Laboratório Fantasma, empresa que trabalhavam juntos.

Do outro lado, o mais novo justifica que os repasses para ele eram desproporcionais, considerando que ele e o rapper estavam à frente do empreendimento.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia