Com fila na porta e uma energia contagiante, o BOMBAR reabriu as portas, nessa sexta-feira (25), em seu novo endereço, no coração do Rio Vermelho.
Agora instalado nos andares superiores do Parador Z1, bem em frente ao acarajé da Dinha, o espaço deu início a uma nova fase sem perder a alma que o consagrou como um dos pontos mais diferenciados da noite soteropolitana.
A estreia contou com uma recepção ao pôr do sol, shows de Taian Paim e da banda Suco de Bahia, e uma energia de reencontro entre público, música e a vista para o mar. A atriz Criz Vianna foi uma das presenças da noite, que também reuniu nomes da cena cultural baiana.

A atriz Cris Vianna ao lado de amigos na reabertura do BOMBAR | Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Valter Júnior
— Midia Only (@midiaonly) July 26, 2025
À frente do projeto, a produtora e empresária Gabi da Oxe comemorou o sucesso da noite de reabertura. “A palavra que nos define neste momento é alegria! Foi incrível, superou o triplo das expectativas em tudo: alcance, público, entrega, energia”, disse ela ao Alô Alô Bahia.
“Foi o nosso primeiro dia na casa, então, inevitavelmente, muitas coisas a gente só entendeu ontem. Por isso, pequenos ajustes e mudanças virão nos próximos dias para deixar o fluxo ainda melhor”, celebrou.

Foto: Valter Júnior
Mesmo com a grande movimentação no entorno, a equipe se esforçou para receber o maior número possível de pessoas que aguardavam para conhecer o novo espaço.
“Paramos o Rio Vermelho com aquela fila, mas tentamos colocar o máximo de gente possível lá dentro. E ainda tem o final de semana inteiro pela frente. Estaremos abertos todas as semanas, de quarta a domingo, a partir das 16h. O pôr do sol é lindo, vale a pena conhecer!”, completou Gabi.
— Midia Only (@midiaonly) July 26, 2025
O BOMBAR segue com programação durante todo o fim de semana. Neste sábado (26), o projeto SALCERUH toma conta da pista com RDD, Salamanka e Zamba.
Já no domingo (27), a casa recebe um after especial para quem for ao show de BK, que se apresenta na cidade com a turnê DLRE TOUR.
Além das festas, o local vai manter atividades culturais como as aulas de dança às quartas-feiras, além de bar, sinuca e gastronomia.