Thiaguinho e Tiago Abravanel conversaram com a imprensa ao deixar o velório da cantora Preta Gil, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25). “Somos amigos e irmãos. Fica um vaziozão no peito. Estávamos nos falando sempre. Há o vazio, mas fica a lição. Ela era uma pessoa agregadora”, afirmou Thiaguinho.
Acompanhado por Carol Peixinho, que espera o primeiro filho do casal, o cantor recordou o assunto do último bate-papo com a amiga. “Nas últimas conversas, ela sempre falava sobre o nosso filho”, disse.
Tiago Abravanel ganhou um abraço do amigo e também afirmou estar sempre em contato com a cantora. “Preta é personificação de uma mulher forte, que lutou contra a LGBTfobia, gordofobia… Ela sempre teve respeito pelo nosso país, pelos nossos artistas e pelo nosso povo”, disse o ator e cantor, contando que o último encontro musical foi em seu casamento com Fernando Poli. “Cantamos nós três — eu, Thiaguinho e Preta.”
Os cantores afirmaram que o legado da cantora será eterno. “A estrela da Preta sempre vai brilhar e, graças a Deus, pude falar tudo em vida para ela”, disse Thiaguinho. “Eu também. Ela sabia o quanto eu a amava”, completou Abravanel.