Oruam, de 24 anos, informou em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (22) que irá se entregar a Justiça, após ter um mandado de prisão expedido contra ele. O cantor se envolveu em uma confusão com a polícia após os oficiais cumprirem um mandado de busca e apreensão na residência do funkeiro.
Em suas redes, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome de Oruam, também compartilhou um vídeo direcionado aos seus fãs:
“Aí, todos vocês que gostam de mim: vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu?. Desculpa í todo mundo com quem eu errei, se você achou que eu errei, vou me entregar para provar para vocês que eu não sou bandido, vou dar a minha volta por cima e vou vencer através da minha música. Ontem eu estava muito nervoso com tudo o que aconteceu, mas queria dizer para os meus fãs que eu amo muito vocês. Depois eu vou voltar, tropa! Vou vencer”.
Conforme o g1, nesta terça, a polícia recebeu a informação de que um menor de idade que atua como ladrão de carros e segurança de Edgar Alves Andrade, o Doca, estava na casa de Oruam.
Segundo o jornal, ao chegar ao local para realizar a apreensão, houve confusão e Oruam e outras pessoas que estavam na casa conseguiram fugir.