Devota do Senhor do Bonfim, Preta Gil sempre teve uma relação especial com o santuário localizado no bairro do Bonfim, em Salvador. Em 2003, a artista foi destaque no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, e revelou um dos seus maiores sonhos: se casar na Igreja do Bonfim.
Na época, Preta tinha acabado de lançar seu primeiro disco, “Prêt-à Porter”, e celebrava uma fase em sua vida e carreira profissional. Durante o tradicional bate-bola com Marília Gabriela, ela, então com 28 anos, mostrou que, apesar da postura moderna e descolada, também era uma mulher cheia de sonhos como qualquer outra.
“Eu vou casar na igreja do Bonfim, é o meu sonho de noiva”, disse Preta, com o sorriso no rosto. Quando questionada se esse momento estava próximo, respondeu com sinceridade e cheia de personalidade: “Acho que sim, nesse momento eu não tô pensando nisso não. Nesse momento eu quero pegar geral”.

Preta Gil e Gominho na Igreja do Senhor do Bonfim Foto: Reprodução/Instagram
Apesar da pouca idade, Preta já chamava atenção por sua vontade de ter uma vida com repleta de boas experiências. “Quero cada dia ajudar mais a minha mãe, ser feliz junto comigo, quero aproveitar a vida do lado dela, do meu filho, da minha família”.
“Quero amigos do meu lado, quero conhecer muita gente, quero tentar fazer o bem, quero tentar nessa minha carreira ao longo dela ir conquistando coisas pra poder dividir, com todo mundo. Eu sou essa Preta que você falou: sou uma menina meiga, doce, que muitas vezes posso parecer muito estouradinha, muito falastrona, mas quero mais”, finalizou.
Apesar do sonho de juventude de subir ao altar na Colina Sagrada, Preta só veio a se casar mais de dez anos depois, com o personal trainer Rodrigo Godoy. O casal trocou alianças em uma cerimônia tradicional realizada na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram