Maria Bethânia usou as redes sociais nesta segunda-feira (21), para lamentar a morte de Preta Gil, que faleceu aos 50 anos, vítima de complicações de um câncer.
Na publicação, Bethânia compartilhou fotos antigas ao lado da cantora e escreveu uma mensagem breve e carregada de emoção: “Diante da imensa tristeza… o imenso silêncio”.
Bethânia sempre teve uma relação próxima com Preta, a quem acompanhou desde a infância. Além de ser amiga pessoal de Gilberto Gil, pai da cantora, a artista baiana era considerada uma das “tias de criação” de Preta, a qual ela conviveu de perto desde os primeiros anos de vida.
Entre os comentários, fãs e amigos seguiram enviando mensagens de acolhimento. “eus sinais de fogo seguirão acesos! 🤍🕊️ Voa e ilumina esse universo!”, disse uma pessoa. “Força Maricotinha, Caetano, Dedé, Moreno, Maria e toda a família Gil. Um abraço especial para Sandra, Fran, Sol: começo meio começo”, desejou outra.
Ver essa foto no Instagram