A DJ Ju de Paulla, uma das melhores amigas de Preta Gil, compartilhou nas redes sociais um relato emocionante dos últimos momentos ao lado da cantora, que morreu no domingo (20), aos 50 anos, vítima de um câncer.
Em texto publicado no Instagram, Ju contou que largou tudo no Brasil há três meses para cuidar de Preta durante o tratamento nos Estados Unidos. “Não teria lugar nenhum no mundo que eu queria estar que fosse ao seu lado. E assim foi até o último minuto da sua vida, eu tava lá de mão dada com você”, escreveu.
Ela descreveu os últimos dias da cantora como uma luta “sobre-humana” e revelou que esteve o tempo todo ao seu lado, inclusive dormindo no mesmo quarto. “A gente tava tão esperançosa. Sua última palavra foi me perguntando onde eu tava”, lembrou Ju, que contou ter saído apenas para passar o perfume da amiga antes de voltar ao Brasil, conforme o plano das duas.
A DJ também revelou que Preta havia escolhido o tema do aniversário dela, que seria comemorado em Nova York. “Não deu tempo. Eu cheguei nos EUA com você e tô voltando sem você. Era a gente numa só estrada. A estrada agora vai faltar você”, desabafou.
“Você lutou tanto, nós lutamos juntas. Descansa, meu amor. Seguiremos de mãos dadas”, finalizou.