Marina Morena, considerada ‘irmã de coração’ da cantora Preta Gil, prestou uma homenagem emocionada nesta segunda-feira (21) à artista, que faleceu aos 50 anos na noite do domingo (20). A empresária revelou que Preta pediu para que sua vida fosse celebrada, mesmo nos momentos difíceis.
“Minha irmã, Preta, que sorte a minha ter caminhado ao seu lado nesta vida. Você foi luz, força e amor. Obrigada por cada ensinamento e abraço. Mesmo nos dias mais difíceis, você fez questão de celebrar a vida. É isso que vou fazer: festejar sua existência, como você pediu”, afirmou Marina.
Ver essa foto no Instagram
Ela também compartilhou uma foto ao lado de Preta e do diretor criativo Giovanni Bianco, que relembrou uma viagem dos três a Trancoso em 2018, descrevendo a cantora como iluminada e uma mulher que distribuía amor pelo universo.
Embora não sejam irmãs biológicas, Marina é considerada irmã de criação de Preta Gil. Ela é filha de Keka de Oxóssi, amiga da esposa de Gilberto Gil, Flora Gil, e foi criada junto com os filhos do cantor.