Morre torcedor do Bahia que viralizou ao cantar hino do clube durante cirurgia no cérebro

Morre torcedor do Bahia que viralizou ao cantar hino do clube durante cirurgia no cérebro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia com informações do g1

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/07/2025 às 21:35 / Leia em 2 minutos

O empresário Fabiano Reis, de 45 anos, faleceu neste sábado (19) após uma longa batalha contra um glioblastoma, tipo de tumor cerebral agressivo e incurável. Ele ficou conhecido nacionalmente ao viralizar nas redes sociais em janeiro, quando cantou o hino do Esporte Clube Bahia durante uma cirurgia para a retirada do tumor.

A cena comoveu torcedores e internautas pela coragem e paixão demonstradas em um momento delicado. A operação foi a terceira realizada desde o diagnóstico da doença.

Fabiano era conhecido pelo bom humor e pelo otimismo com o tratamento. Em entrevista na época do vídeo, revelou que cantar o hino do Bahia foi uma forma de homenagear a família e o clube que tanto amava. “Aqui em casa, todo mundo é Bahia”, disse.

O Esporte Clube Bahia se pronunciou nas redes sociais em homenagem a Fabiano, destacando sua “incansável batalha contra o câncer” e prestando solidariedade à família. “O Esquadrão manifesta solidariedade a familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu o perfil oficial no Instagram.

A família comunicou que o velório foi realizado hoje mesmo, às 17h, no Cemitério Bosque da Paz, com sepultamento marcado para às 10h deste domingo (20). Em mensagem nas redes sociais, os familiares afirmaram: “Hoje não anunciamos um fim, mas semeamos eternidade. Onde os olhos não veem, mas o amor permanece”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia