Taça Nordeste estará em exposição neste fim de semana em Salvador; saiba onde

Taça Nordeste estará em exposição neste fim de semana em Salvador; saiba onde

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 19/07/2025 às 08:39 / Leia em 1 minutos

Os fãs de futebol poderão ver de perto a Taça Nordeste, taça oficial da Copa do Nordeste, no Shopping Bela Vista, em Salvador. O troféu estará em exposição a partir deste sábado (19) até segunda-feira (21).

O evento gratuito e aberto ao público contará com um espaço interativo montado no Piso L1, em frente à Loja Americanas. A ação é uma iniciativa da Loja Casa Esportiva (Piso L1) e a marca esportiva Penalty.

A taça oficial da competição ficará disponível para visitação em horários específicos. No sábado (19), das 16h30 às 22h; no domingo (20), das 13h às 19h, e na segunda-feira (21), das 12h às 18h. Durante todo o período, o espaço contará ainda com jogos gratuitos para o público, proporcionando uma experiência divertida para torcedores e visitantes de todas as idades.

Serviço
Exposição da Taça Nordeste

19/07 (sábado) – das 16h30 às 22h

20/07 (domingo) – das 13h às 19h

21/07 (segunda-feira) – das 12h às 18h

Onde: Piso L1 do Shopping Bela Vista
Aberto ao público

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia