Davi Brito, vencedor do “BBB 24”, comentou novamente sobre o fim do namoro com Mani Rego, encerrado um dia após a final do reality. Em entrevista ao podcast Selfie Service, o baiano afirmou que tem sido alvo constante de críticas sobre sua vida pessoal, especialmente por não ter continuado o relacionamento com a empresária após deixar o programa.
Ele se mostrou incomodado com a pressão do público e com as cobranças que surgiram desde sua saída da casa. “Estavam torcendo por mim dentro da casa, pelo meu jogo ou para eu casar? Lá eu joguei meu jogo comigo, não joguei com ninguém. Eu ganhei pelo jogo que eu fiz”, afirmou o ex-motorista de aplicativo.
Davi também rebateu a ideia de que teria vencido o programa por causa do envolvimento com Mani. “Falavam: ‘ah, ele ganhou por causa disso’. Não existe isso. Eu ganhei pelo meu jogo. Aqui fora, a galera me cobrando coisas que não existem, querendo entrar na minha vida pessoal, uma importunação 24 horas”, disse.
No final da conversa sobre o assunto, ele destacou que a cobrança do público tem sido intensa desde que deixou o confinamento: “Quanto mais é dado, mais é cobrado. E a galera me deu muito. Mas quando saí do Big Brother, foram muitas cobranças, coisas que o público não tinha que entrar para cobrar, como me cobrar para eu casar”.