A cantora Jessie J, que passou por uma mastectomia após ser diagnosticada com câncer de mama, abriu o coração nesta sexta-feira (18) ao falar sobre os desafios que está enfrentando no seu processo de recuperação. No desabafo, ela relatou a saudade que tem sentido do filho, Sky. O pequeno, de um ano de idade, está passando duas semanas com o pai, Chanan Colman, na Dinamarca, para que ela possa descansar e focar na fisioterapia.
“Não posso pegar o Sky no colo por alguns meses, e isso tem sido uma adaptação difícil. Só queria poder abraçá-lo assim e girar com ele. Mas, no quadro geral, é um sacrifício pequeno para ter minha saúde e ainda estar aqui”, afirmou ela. “O dia em que vou conseguir levantá-lo para um abraço vai chegar. Mal posso esperar por esse dia. É isso que me faz seguir nesses dias estranhos (…) Amo ser sua mãe, Sky. Sinto falta dos meus meninos”, acrescentou.
A artista britânica falou ainda sobre sua evolução após passar pela cirurgia há cerca de um mês e como tem cuidado da saúde mental neste processo. “Vai fazer quatro semanas da minha cirurgia no sábado. Estou me sentindo bem. Alguns dias são mais difíceis que outros. Meu movimento está bom, ainda sinto muita dor, mas estou me sentindo mais eu mesma a cada dia (…) Mentalmente, tudo está me alcançando. Então, estou me dando um pouco de espaço para sentir tudo isso. É uma montanha-russa, com certeza”, pontuou.