O radialista Mario Kertész não conteve as lágrimas na manhã desta sexta-feira (18) ao anunciar, ao vivo no Jornal da Bahia no Ar, a morte de Silvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu e uma das figuras mais importantes do mercado de comunicação da Bahia.
Com a voz embargada e visivelmente emocionado, MK lamentou a perda do amigo. “Eu quero manifestar aqui minha solidariedade a essa figura maravilhosa […] Estou muito triste”, disse o comunicador durante o programa da Rádio Metrópole.
Além de destacar a importância de Silvio na comunicação baiana, Mario também relembrou momentos de amizade com o empresário. “O tio dele, Adalberto Coelho, que era uma figura fantástica, tinha um ford fairlane belíssimo e emprestava para Silvio. Íamos juntos para o 2 de julho, chegando lá, era uma sensação”, disse Mario.
Silvio Roberto Coelho teve uma trajetória marcante no comando do Grupo Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e também atuou em outros segmentos, como aviação, mercado automotivo e agronegócio.
Sílvio Roberto deixa a esposa, Maria Cristina Ferraz Coelho, os filhos João, Ana e Tiago, além dos netos Pedro, Rafael, Roberto, Isabela e Bernardo.
O velório será realizado neste sábado (19), com informações de horário e local a serem divulgadas pela família.