Ex-BBB Key Alves relata mudanças na gravidez e mostra barriguinha

Ex-BBB Key Alves relata mudanças na gravidez e mostra barriguinha

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 17/07/2025 às 12:57 / Leia em 1 minutos

Vivendo intensamente os primeiros meses da gravidez de seu primeiro filho, Key Alves tem feito questão de compartilhar todos os detalhes da gestação com seus seguidores. Com 15 semanas, a famosa já está sentindo mudanças no corpo.

Através dos stories do Instagram, a ex-BBB comentou com os fãs quantos quilos já ganhou e falou como está se sentindo durante a gestação. “Até agora mudou: engordei 5 kg, nariz inchou, espinhas, manchas na pele, pé e mão inchados, sono, fome, mudanças de humor e memória péssima”, escreveu a ex-BBB ao postar uma selfie no espelho mostrando sua barriguinha.

Ela também deixou claro que ainda não escolheu onde a criança vai nascer: “O povo preocupado onde que vou parir e eu preocupada se já caguei hoje”.

Anteriormente, ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a ex-BBB explicou que ainda não sabe se o filho vai nascer no Brasil. Isso porque, a atleta joga atualmente no Houston Volleyball, um time da League One Volleyball (LOVB), que é uma nova liga americana de voleibol.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia