Influenciadora realiza sonho da mãe faxineira de conhecer o Copacabana Palace; assista

Influenciadora realiza sonho da mãe faxineira de conhecer o Copacabana Palace; assista

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 15/07/2025 às 15:20 / Leia em 2 minutos

A influenciadora e modelo Cassia Almeida, de 36 anos, viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo no qual realiza o sonho da mãe, Ana Maria Queiroza, de 68 anos. Após décadas trabalhando como faxineira em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Ana Maria finalmente conheceu por dentro o hotel Copacabana Palace, um dos mais tradicionais e luxuosos do país.

O registro foi feito durante um almoço especial em comemoração ao aniversário de Ana Maria, celebrado em maio, e ao Dia das Mães. A iniciativa emocionou internautas e recebeu grande repercussão nas redes, com curtidas, comentários e compartilhamentos, inclusive de celebridades.

Nas imagens, a mãe da influenciadora aparece visivelmente comovida ao entrar pela primeira vez no hotel onde, por muitos anos, trabalhou nas proximidades, mas nunca havia tido acesso.

“Minha mãe sempre trabalhou como faxineira aqui no Rio de Janeiro, especialmente em Copacabana, e sempre falava sobre o sonho de entrar no hotel Copacabana Palace. Então, no aniversário dela de 68 anos, decidi que era hora de tornar esse sonho realidade. Foi um dia incrível, repleto de emoção e lágrimas de alegria por um sonho realizado. Não consigo expressar a felicidade que sinto por ter proporcionado isso para a minha mãezinha. Mãe, venho com estas humildes palavras expressar os meus mais profundos e sinceros sentimentos”, escreveu Cassia na legenda do vídeo.

Em outro trecho da publicação, a influenciadora também homenageou a mãe com uma mensagem carinhosa:

“Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira e um verdadeiro símbolo de amor e persistência. Por isso, é mais que merecido que exista um dia para te homenagear. Quero aproveitar este momento para dizer que te amo imensamente e agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia