O término do casamento de 15 anos entre Suzana Alves e o ex-tenista Flávio Saretta não parece ter sido tão amigável. Após o anúncio da separação, a atriz deixou de seguir o ex-marido no Instagram.
Suzana também parou de seguir o enteado, Felipe Saretta, de 20 anos, com quem mantinha uma relação próxima. Ela ajudou a criá-lo desde os 4 anos e frequentemente o chamava de filho. Felipe também não segue mais a ex-madrasta.
Em 2023, o jovem chegou a homenagear Suzana nas redes sociais no Dia das Mães: “Feliz dia para minha segunda mãe. Te amo muito. Obrigado por tudo”. Ela respondeu: “Também te amo, meu filho”.
Flávio Saretta fala sobre momento de reflexão
Sem mencionar diretamente o fim da união, Flávio Saretta publicou um vídeo no Instagram no último domingo, dia 29, data em que completou 45 anos. Na gravação, ele compartilhou que escolheu passar o aniversário em silêncio e reflexão.
“Este ano, passei meu aniversário em silêncio. Mesmo tendo passado grande parte do dia com meus filhos, escolhi estar em silêncio. Sinto que é um momento de muita reflexão, em que quis entender o que vivi até hoje e o que ainda tenho para viver daqui pra frente. O silêncio faz parte do crescimento, e é o que eu tenho vivido. Sou grato por tudo”, afirmou o ex-atleta.
Anúncio da separação
Suzana, de 46 anos, anunciou o término do casamento três dias depois, na quarta-feira, dia 2. Os dois se casaram em 2010 e são pais de Benjamin, de 8 anos.
“Estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação”, escreveu a atriz nas redes sociais.
Ela também afirmou estar em paz e agradeceu o apoio que tem recebido: “Sigo em paz, com a mesma fé no meu Deus e com o coração fortalecido pelo amor daqueles que me cercam. Agradeço imensamente a todos que me acompanham e torcem por mim. Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamin, meus filhos amados, minha herança, meu legado, meu bem maior! Somos eu e eles, juntos, seguindo com amor, coragem e esperança.”
Por fim, comentou sobre o desejo de manter uma família unida: “Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle, e precisamos aceitar e seguir em frente.”