O sanfoneiro Danilo Nascimento, atual namorado de Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, reapareceu nesta terça-feira (8) durante uma viagem de jatinho com a companheira, a influenciadora e um grupo de amigos. A aparição acontece em meio a uma disputa envolvendo sua ex-namorada, a cabeleireira Karolayne Lima, que afirma que ele é pai de sua filha recém-nascida.
Karolayne, que mora em Abadiânia (GO), relatou publicamente estar enfrentando dificuldades para localizar Danilo com o objetivo de realizar o teste de DNA. A menina, chamada Liz, nasceu em 13 de junho. Segundo a jovem, uma audiência marcada na semana passada não contou com a presença do sanfoneiro. Uma nova data foi agendada para 14 de agosto, mas a Justiça segue sem conseguir intimá-lo oficialmente. As informações foram inicialmente divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos e confirmadas por Karolayne em suas redes sociais.
Danilo, de 38 anos, é 20 anos mais jovem que Margareth, com quem mantém um relacionamento desde o início deste ano. Antes disso, ele namorava Karolayne, de 25 anos, com quem rompeu cerca de três meses antes do nascimento da filha. Segundo relatos, a relação com Margareth teria começado após encontros em eventos promovidos por Virgínia e Leonardo, sogro da influenciadora, em que Danilo era presença constante.
Nas redes, Karolayne publicou mensagens com indiretas e relembrou que conheceu Margareth durante uma festa na casa de Virgínia no ano anterior. “Confusão só presta grande”, escreveu ao divulgar uma foto ao lado da mãe da influenciadora.
Em outras declarações, Karolayne afirmou que Danilo suspendeu o apoio financeiro que prestava durante a gestação e teria a ameaçado para que excluísse seu perfil e se afastasse das redes sociais. Ela também relatou que o sanfoneiro exigiu um teste de DNA, alegando incerteza sobre a paternidade da criança.
“A Karolayne não fazia ideia de que os dois estavam juntos. Ela e o Danilo terminaram há três meses e ela tá grávida de seis. E agora tem isso aí de namoro”, afirmou uma amiga da cabeleireira.
Segundo o jornal Extra, atualmente, Karolayne trabalha no salão de uma parente em Abadiânia. Segundo pessoas próximas, ela é fã de pesca, costuma viajar com frequência e tem apreço por cerveja. Já Danilo é descrito como católico praticante e apoiador declarado da família Bolsonaro — perfil semelhante ao de Margareth, que ficou viúva em 2021 e, desde então, passou a dedicar-se intensamente aos netos.