Maíra Cardi e Thiago Nigro passaram por uma verdadeira saga para conseguir embarcar rumo aos Estados Unidos na última sexta-feira (4). O casal precisou recorrer a um helicóptero para chegar ao aeroporto de Guarulhos a tempo do voo. Já na sala vip, perceberam que estavam com o passaporte antigo de Sophia, filha de Maíra com Arthur Aguiar, que estava sem visto válido. A solução foi pedir que o documento fosse levado da casa deles até o heliponto, e o helicóptero fez o transporte até o aeroporto, minutos antes do embarque.
Durante a conexão em Miami, um novo contratempo: Thiago Nigro, sem querer, pegou uma mala que não era deles, o que gerou uma abordagem das autoridades locais. O influenciador precisou esclarecer o engano e comprovar que a bagagem trocada foi um equívoco, o que atrasou a passagem do casal pelo aeroporto.
Ao chegarem em Orlando, na manhã do feriado de 4 de julho, o casal descobriu que só poderia acessar a casa alugada a partir das 14h. Ainda precisaram solicitar um carro por aplicativo, já que a quantidade de malas não cabia no veículo alugado.