Shopping Paralela comemora novas inaugurações e amplia mix de lojas no primeiro semestre

Shopping Paralela comemora novas inaugurações e amplia mix de lojas no primeiro semestre

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 08/07/2025 às 07:54 / Leia em 2 minutos

O Shopping Paralela, em Salvador, encerrou o primeiro semestre de 2025 com sete novas operações. As novidades abrangem os segmentos de moda, gastronomia, entretenimento e serviços.

Entre os destaques está a Zip Náutica (L1), marca voltada ao público masculino, com moda casual e esportiva. No universo infantojuvenil, a Vila Trampolim (L2) chegou com um parque indoor que oferece diversão para todas as idades em um ambiente seguro e moderno.

Outra novidade é o São Jogue (L2), espaço que combina gastronomia com jogos de tabuleiro, karaokê e games eletrônicos. Já no setor de alimentação, o shopping passou a contar com a curitibana Go Coffee (L1), com seu modelo “to go” de cafés especiais, e a mineira Berry’s (L1), especializada em sobremesas artesanais e ambientação temática.

Completando o mix, a Valentina Presentes (L1) oferece itens criativos e personalizados, enquanto a Simmons (L2), tradicional marca americana de colchões, chega à capital baiana com foco em conforto e tecnologia. Também foi inaugurada a Casa do Celular (L1), especializada em venda e troca de smartphones.

“Essas inaugurações representam o nosso compromisso contínuo em oferecer novas experiências, reforçando o nosso shopping como um destino completo de compras, lazer e conveniência”, destaca o superintendente José Roberto Ribeiro, em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia