Ana Paula Siebert e Roberto Justus usaram as redes sociais, neste domingo (6), para relatar uma difícil situação enfrentada pela família. No pronunciamento, a influenciadora e o empresário revelaram que a filha Vicky, de cinco anos de idade, sofreu graves ataques na internet após uma foto em família no qual aparece com uma bolsinha da Fendi avaliada em cerca R$ 14 mil. O registro foi compartilhado na última semana, durante a temporada de férias da família em Miami, nos Estados Unidos, e gerou uma onda de críticas, com pessoas que chegaram a desejar a morte da menina.
“Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar ‘normal’ (…) Desta vez, o julgamento extrapolou o bom senso. Falaram que tinham que matar a nossa filha (…) A internet não é terra de ninguém, que todo mundo pode falar o que quiser e escrever o que quiser, não é assim que funciona (…) Tenho muita pena dessa gente que tem esse amargor e essa maldade tão grande no coração a ponto de querer o mal de outra pessoa por um motivo tão fútil e ridículo como esse”, disseram Ana e Roberto.
O casal explicou ainda que a família irá tomar as devidas medidas legais contra os responsáveis pelos ataques e agradeceu o apoio do público em meio ao ocorrido. “Agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for”, finalizou.
View this post on Instagram