Internada desde o último dia 17 de junho por conta de uma grave infecção pulmonar, Angela Ro Ro passou por uma traqueostomia neste sábado (5), no Rio de Janeiro. Uma semana antes de ser internada, em 10 de junho, a cantora afirmou que se encontrava em um “quadro de anemia e fraqueza” e pediu “força e fé” para superar o momento. “Esperaram ela se recuperar da infecção pulmonar até o último minuto. Mas ela ainda não estava respirando sem ajuda do oxigênio. Então, foi necessário o procedimento”, comentou Carlos Lyrio, advogado da artista.
Em maio, Angela Ro Ro revelou que foi diagnosticada com uma infecção no sangue, condição que tem levantado suspeitas de um possível câncer. Visivelmente abatida, a artista compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram e fez um apelo financeiro aos admiradores, solicitando doações via Pix para custear despesas com o tratamento médico.
“Fui diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. Eu não iria brincar com o assunto mais sério, pois eu amo a minha vida, eu amo a vida de todos”, disse ela, que reforçou a gravidade de sua situação: “Sem perspectiva de alta ou de cura para trabalhar, humildemente peço ajuda a vocês! Qualquer valor será bem-vindo”.