Motorista é preso com quase uma tonelada de maconha escondida em barris de chope

Motorista é preso com quase uma tonelada de maconha escondida em barris de chope

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Getty

Publicado em 05/07/2025 às 16:25 / Leia em 1 minutos

Um homem foi preso nesta sexta-feira (4) em Palmital, no interior de São Paulo, por transportar quase uma tonelada de maconha escondida em barris de chope.

Durante a abordagem de uma operação da Polícia Rodoviária Federal, no km 418 da rodovia, os agentes pararam um caminhão que carregava diversos vasilhames com capacidade para até 50 litros. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a inspecionar o veículo.

No compartimento, os agentes encontraram 1.369 tabletes de maconha, totalizando 912,75 quilos da droga. Os barris foram usados para camuflar o entorpecente, que foi apreendido junto com o veículo.

O motorista foi levado à sede da Polícia Federal em Marília e permanece preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia