As primeiras imagens do que sobrou do carro do jogador Diogo Jota tem surpreendido os admiradores do atleta, que usava uma Lamborghini Huracán quando sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira (3), na rodovia A-52, em Zamora, no noroeste da Espanha.
De acordo com a Guarda Civil espanhola, o veículo sofreu um estouro de pneu durante uma ultrapassagem em alta velocidade. O carro perdeu o controle, saiu da pista, capotou e pegou fogo.
No momento do acidente, Diogo dirigia uma Lamborghini Huracán, um dos modelos mais icônicos da marca italiana. Avaliado em 280 mil euros, podendo ultrapassar os 390 mil euros, o automóvel custa em mais de R$ 4 milhões no Brasil.

Lamborghini Huracán (Foto: Reprodução)
Uma das curiosidades do modelo é que ele usa um motor V10 5.2 aspirado, com 639 cv de potência e tração traseira, o que exige habilidade extrema ao volante. Além disso, ela vai de 0 a 100 km/h em 3,0 segundos e alcança até 310 km/h de velocidade máxima.
Apesar de discreto fora dos gramados, Jota era conhecido por ser um amante dos carros de luxo. Anteriormente ele já havia sido visto passeando com modelos Tesla Model X e o Cadillac Escalade.