Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi acaba de tietar o primeiro famoso. A influencer, que acompanha o pai nos jogos do Fluminense no Mundial de Clubes, se rendeu a uma foto com o meio-campista tricolor Jhon Arias no hotel em que o time está hospedado, em Orlando (Estados Unidos).
“Acho que é a primeira vez que eu quero tietar alguém, mas ele merece muito”, justificou Carol ao compartilhar no Instagram, na quarta-feira (2), sua foto ao lado do colombiano.
Jhon Arias é uma das peças mais importantes do Fluminense, e seu desempenho no Mundial de Clubes tem sido destaque. Ele foi eleito o melhor jogador em campo em três dos quatro jogos do Fluminense até o momento na competição. Sua atuação, inclusive, tem chamado atenção de clubes europeus.
Carol defende seu “renatismo” em todos os clubes que o pai treina. Mais recentemente, ela torceu pelo técnico durante suas passagens por Flamengo e Grêmio.